Filtro de Daltonismo

Projeto Integrador da Etec Jales: Alunos e Professores Criam Empresa de Sublimação

Os alunos e professores do eixo de gestão da Etec Jales (Curso Técnico e Ensino Médio Integrado em Administração) desenvolveram uma empresa de sublimação como parte do projeto integrador da escola. Este projeto tem como […]

22 de maio de 2024 7:45 am Destaque, Manchete

Os alunos e professores do eixo de gestão da Etec Jales (Curso Técnico e Ensino Médio Integrado em Administração) desenvolveram uma empresa de sublimação como parte do projeto integrador da escola. Este projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência prática dos conceitos aprendidos em sala de aula.

Através dessa empresa, os estudantes aplicarão técnicas comerciais e administrativas na criação e venda de produtos personalizados, como canecas e camisetas. Todo o lucro obtido será destinado à APM (Associação de Pais e Mestres), fortalecendo o vínculo entre a escola e a comunidade.