PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que estão abertas as inscrições para Processos Seletivos para Contratação de Docentes. Algumas das vagas são para início imediato, enquanto outras são para início no 2º semestre […]

19 de abril de 2023 11:05 am Destaque

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que estão abertas as inscrições para Processos Seletivos para Contratação de Docentes. Algumas das vagas são para início imediato, enquanto outras são para início no 2º semestre de 2023.

Os Processos Seletivos de Docentes não possuem taxas de inscrição e são feitos diretamente no site do Centro Paula Souza, com o preenchimento do formulário e envio de documentos digitalizados.

Seguem os passos para a inscrição:

– Acessar ao site https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/

– ETECs/ PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES/ INSCRIÇÕES ABERTAS;

– FILTRO: digitar o número JALES;

– INSCREVER;

– INSCREVA-SE;

– BAIXAR O MEMORIAL CIRCUNSTANCIADO, preencher, anexar os documentos comprobatórios (em PDF) e fazer o upload no sistema;

Observação: é importante que o candidato leia o Edital de Abertura de Inscrições que consta na página principal do site acima.

Para mais informações acesse o site: etecjales.cps.sp.gov.br ou ligue para: (17) 3632-9004 ou 3632-1024.