Filtro de Daltonismo

Feira Tecnológica do Centro Paula Souza: Alunos da Etec Jales Apresentarão Projeto Inovador

Alunos da Etec Jales Participarão da 15ª FETEPS com Projeto de Automação de Bibliotecas Os alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Etec Jales tiveram seu inovador projeto, Bibliotech, aprovado […]

27 de maio de 2024 7:26 pm Destaque, Manchete

Os alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Etec Jales tiveram seu inovador projeto, Bibliotech, aprovado para a edição presencial da 15ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (FETEPS).

O Bibliotech é um sistema de automatização de bibliotecas, desenvolvido pelos alunos com o objetivo de facilitar a gestão e o acesso aos recursos bibliográficos. O projeto inclui um artigo detalhado e uma apresentação do sistema, que foram submetidos e selecionados para esta importante feira tecnológica.

As apresentações acontecerão na São Paulo Expo, um dos locais mais prestigiados para eventos de grande escala na América Latina. A feira contará com a presença de empresas nacionais e internacionais, além de diversas instituições de pesquisa, proporcionando uma excelente oportunidade de networking e aprendizado para os alunos.