ETEC DIVULGA RELAÇÃO DE CURSOS PARA VESTIBULINHO 2º SEM/2023

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 2º Semestre de 2023 estarão abertas do dia 04/04 até às 15h do dia 08/05/2023, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. […]

11 de abril de 2023 2:16 pm Destaque, Manchete

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 2º Semestre de 2023 estarão abertas do dia 04/04 até às 15h do dia 08/05/2023, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 33,00. A prova será realizada em 04/06/2023.

Para o próximo semestre serão oferecidas 280 vagas na Etec, sendo 160 vagas no Prédio Rural e 120 vagas no Prédio Urbano.

Os cursos oferecidos no Prédio Rural (Escola Agrícola), localizada na Zona Rural de Jales, são:

ETEC DR. JOSÉ LUIZ VIANA COUTINHO – ESCOLA AGRÍCOLA
HabilitaçãoTipo de EnsinoPeríodoTurmasVagas
Técnico em AgropecuáriaTécnico ModularNoite140
Técnico em AlimentosTécnico ModularNoite140
Técnico em Manutenção de Máquinas PesadasTécnico ModularNoite140
Técnico em Veterinária (CURSO NOVO)Técnico ModularNoite140

O TÉCNICO EM VETERINÁRIA é o profissional com formação de nível médio que auxilia o Médico Veterinário nos cuidados gerais com os pets domésticos, animais silvestres e com animais de importância econômica zootécnica e produção. Terá duração de 3 semestres.

Já no Prédio Urbano, localizado na Rua 13, nº 2422, Centro, em Jales, serão oferecidos os seguintes cursos:

ETEC DR. JOSÉ LUIZ VIANA COUTINHO – PRÉDIO URBANO
HabilitaçãoTipo de EnsinoPeríodoTurmasVagas
Técnico em AdministraçãoTécnico ModularNoite140
Técnico em EnfermagemTécnico ModularNoite140
Técnico em Manutenção e Suporte em InformáticaTécnico ModularNoite140

Os cursos técnicos modulares oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, em que o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando pelo menos a 2ª série do Ensino Médio.

A Etec oferece aos seus alunos lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas e acompanhadas por profissional Nutricionista.

Por tratar-se de uma Instituição de Ensino pública, não há o pagamento de mensalidades de qualquer espécie, ou seja, os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS.

Para mais informações acesse o site: etecjales.cps.sp.gov.br ou ligue para: (17) 3632-9004 ou 3632-1024.